" />
    • 24 MAR 15
    • 1
    AROLDO TOURINHO DÁ INÍCIO À RESIDÊNCIA DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

    AROLDO TOURINHO DÁ INÍCIO À RESIDÊNCIA DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

    Teve início nesta segunda-feira (23) a residência em Ortopedia e Traumatologia do Hospital Aroldo Tourinho. A abertura dos trabalhos foi feita pelo provedor do HAT, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, que recebeu a equipe de coordenação da residência e os novos residentes e apresentou a estrutura do Hospital e os projetos em andamento na instituição.

    “A nossa residência em Ortopedia e Traumatologia foi aprovada pelo Ministério da Educação em janeiro deste ano e apenas dois meses depois já estamos dando início efetivo aos trabalhos. O Hospital Aroldo Tourinho caminha para se consolidar como uma referência não apenas no atendimento à população, bem como uma importante referência acadêmica de ensino em saúde no estado de Minas Gerais”, afirmou o provedor.

    A Residência em Ortopedia e Traumatologia do HAT tem como preceptor o médico Adher Leonardo Moura e como supervisor o médico Renato Mourão.

    O médico-residente Rubens Trabbold está animado com o início das atividades. “É grande a nossa expectativa. Será uma fase muito boa de aprendizado, devido ao voluma de serviços do Hospital Aroldo Tourinho e à boa vontade da equipe”, comentou.

    Além de Ortopedia e Traumatologia, o HAT oferece residências médicas em Cardiologia e Clínica Médica.

    Deixe seu comentário →
  • Postado por JOAQUINA N O MARTINS em 23 de novembro de 2015, 15:13

    Parabéns a equipe médica, principalmente Dr Adher peloexcelente trabalho.

    Resposta →

Deixe seu comentário

Cancelar comentário

Photostream