• 28 JUN 18
    • 0
    AROLDO TOURINHO E FADENOR FIRMAM PARCERIA PARA A REALIZAÇÃO DE CURSOS NA ÁREA DA SAÚDE

    AROLDO TOURINHO E FADENOR FIRMAM PARCERIA PARA A REALIZAÇÃO DE CURSOS NA ÁREA DA SAÚDE

    O Hospital Aroldo Tourinho e a Fundação Educacional de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor) celebram no próximo dia 29 convênio para a realização de cursos de pós-graduação e extensão nas áreas da saúde. A solenidade será realizada às 10h30, no auditório do Hospital.

    O HAT, que lançou o seu núcleo de pós-graduação no ano passado, em parceria com a Fundação Pedro Leopoldo, estende a parceria à Fadenor, instituição de credibilidade, reconhecida nacionalmente pela qualidade dos seus cursos.

    A primeira pós da parceria será em “Emergências Médicas”, visando o aprimoramento de técnicas para atendimentos de urgência e emergência. Toda a estrutura do Hospital Aroldo Tourinho estará disponível aos alunos do curso.

    Para o professor André Mori, coordenador de pós-graduação do Hospital, “essa parceria é mais um avanço para o Aroldo Tourinho. A união dessas duas instituições, que tem como princípio a qualidade, educação e formação continuada, possibilita que o profissional norte-mineiro tenha cursos de qualidade, sempre com vista às demandas do mercado” .

    O provedor do HAT, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, afirma que “este é mais um passo do Hospital Aroldo Tourinho rumo à excelência de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Inicialmente, implantamos o IPS (Instituto de Ensino e Pesquisa em Saúde), depois o núcleo de pós-graduação em parceria com a renomada Fundação Pedro Leopoldo e agora fortalecemos o núcleo de pós com a chegada da Fadenor. Isso sem contar as nossas residências médicas que também evoluíram muito nos últimos anos”.

     

     

    Deixe seu comentário →

Deixe seu comentário

Cancelar comentário

Photostream