• 26 FEV 19
    • 0
    AROLDO TOURINHO PROMOVE AÇÃO DE CARNAVAL PARA PACIENTES INTERNADOS

    AROLDO TOURINHO PROMOVE AÇÃO DE CARNAVAL PARA PACIENTES INTERNADOS

    Para aliviar o clima e o estresse da internação, a equipe multidisciplinar da Clínica Psicossocial do Hospital Aroldo Tourinho vem realizando diversas oficinas entre os pacientes. Na última edição os acompanhantes confeccionaram adereços em preparação para o Carnaval.

    “Gosto de colorir e desenhar e isso ajuda passar o tempo aqui. Também me sinto mais calma. Estou animada para chegar o dia que vamos fazer o carnaval”, comenta a paciente D.S.O.

    “Hoje foi realizada a etapa de confecção das máscaras para a festa que será no dia 28 de fevereiro. E no dia 27, pacientes e colaboradores irão fazer a ornamentação do local”, explica a supervisora responsável pela Clínica Psicossocial, enfermeira Dayane Barbosa Pereira.

    “Os pacientes estão ansiosos e envolvidos no processo de realização do evento, e a expectativa é a melhor possível. Além de entreter, a ação ajuda na melhora do quadro clínico, pois alivia o estresse emocional dos internos” diz o enfermeiro José Roberto Ribeiro, coordenador da Clínica.

    Deixe seu comentário →

Deixe seu comentário

Cancelar comentário

Photostream