• 06 AGO 15
    • 1
    AROLDO TOURINHO REALIZA SUA PRIMEIRA CIRURGIA BARIÁTRICA POR VÍDEO

    AROLDO TOURINHO REALIZA SUA PRIMEIRA CIRURGIA BARIÁTRICA POR VÍDEO

    No último sábado, 1º de agosto, foi realizada a primeira cirurgia bariátrica utilizando vídeo do Hospital Aroldo Tourinho. E os benefícios aos pacientes já começam a aparecer. “A recuperação da cirurgia por videolaparoscopia é muito melhor que numa cirurgia convencional e em muito menos tempo, pois há menos cortes e o sangramento durante a operação é mínimo”, explica Wagner Leite Ferreira, diretor clínico do HAT.

    O paciente submetido ao procedimento cirúrgico é Sidney Martins Filho, de 38 anos, da cidade de Verdelândia, que recebeu alta apenas dois dias depois. “A recuperação foi rápida. Cheguei no sábado e já estou saindo na segunda-feira. Toda a equipe foi fantástica, maravilhosa. Não estou sentindo dor nenhuma e até já consigo andar”, relatou.

    Luseni Marques, esposa de Sidney, afirma que a opção pelo Aroldo Tourinho se deu pela “indicação de amigos que já passaram por cirurgias aqui, tiveram sucesso e acabaram recomendando”.

    A equipe da primeira videolaporoscopia bariátrica do HAT foi formada pelos cirurgiões Juliano Silva, Fernando Gusmão e Wagner Leite, anestesista Izamara Ruas Almeida, enfermeiro coordenador do bloco cirúrgico, José Roberto Ribeiro, e enfermeira supervisora do bloco, Cristiane Torres.

    Deixe seu comentário →
  • Postado por ALEANDRA PEREIRA em 27 de junho de 2017, 23:03

    gostaria de saber se este hospital realiza a mamoplastia.

    Resposta →

Deixe seu comentário

Cancelar comentário

Photostream