• 03 DEZ 15
    • 0
    AROLDO TOURINHO RECEBE RECURSO PARA COMPRA DE MEDICAMENTOS

    AROLDO TOURINHO RECEBE RECURSO PARA COMPRA DE MEDICAMENTOS

    O governador Fernando Pimentel autorizou o pagamento de R$ 1 milhão 116 mil reais para a compra de medicamentos para o Hospital Aroldo Tourinho. A medida foi anunciada após audiência do deputado estadual Tadeu Martins Leite, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, e do provedor do HAT, professor Paulo César Almeida, com o secretário de Estado da Saúde, Fausto Pereira.

    Para o secretário Tadeu Martins, o pagamento demonstra o compromisso do Governo de Minas com a saúde de Montes Claros. “É bom lembrar que o Aroldo Tourinho atende não somente a população de Montes Claros, como de toda a região Norte de Minas. E esses recursos vêm num momento em que os hospitais não só de Minas, como do Brasil, atravessam um momento de grande dificuldade financeira”, reforçou.

    O provedor Paulo César Almeida destaca o papel fundamental do secretário Tadeu Martins na obtenção dos recursos. “Mesmo como secretário de Estado na área do desenvolvimento urbano, o deputado Tadeu Martins Leite se mantém atuante como interlocutor dos hospitais de Montes Claros junto ao Governo de Minas. A sua intervenção junto ao secretário Fausto e ao governador Pimentel foi decisiva para que pudéssemos ser contemplados com esses recursos, que virão suprir a nossa farmácia de medicamentos para os nossos pacientes”, finalizou.

    Deixe seu comentário →

Deixe seu comentário

Cancelar comentário

Photostream