• 03 ABR 18
    • 0
    HOSPITAL AROLDO TOURINHO ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS COM RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR

    HOSPITAL AROLDO TOURINHO ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS COM RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR

    Com recursos de 153,5 mil reais, provenientes de emenda parlamentar conjunta apresentada pelos deputados federais Diego Andrade (PSD) e Saraiva Felipe (MDB) e pelo ex-senador Clésio Andrade (MDB), o Hospital Aroldo Tourinho acaba de adquirir 12 camas hospitalares Fawler com cabeceira e peseira; 4 macas hidráulicas; 12 ar-condicionados de 9000 BTUs; 9 ar-condicionados de 18000 BTUs e 11 ar-condicionados de 24000 BTUs.

    As camas já foram instaladas e estão sendo utilizadas. O restante dos materiais está sendo entregue pelos fornecedores  vencedores do processo licitatório.

    O Hospital Aroldo Tourinho é filantrópico e depende do apoio da classe política para garantir um atendimento de qualidade aos seus mais de 1,5 milhão de pacientes/referência, moradores de todo o Norte de Minas e até mesmo do sul da Bahia.

    “Queremos agradecer aos deputados Diego Andrade e Saraiva Felipe e ao ex-senador e ex-vice-governador Clésio Andrade pelo compromisso com a saúde regional, que eles demonstraram ter com base nesse apoio ao Hospital Aroldo Tourinho. Muitos parlamentares têm nos ajudado e precisamos que mais deputados e senadores vistam a camisa do Aroldo Tourinho. Assim, na verdade, eles vestem é a camisa de um melhor atendimento de saúde aos montesclarenses e norte-mineiros”, destaca o provedor do HAT, professor Paulo César Gonçalves de Almeida.

     

    Deixe seu comentário →

Deixe seu comentário

Cancelar comentário

Photostream