• 11 OUT 18
    • 0
    HOSPITAL AROLDO TOURINHO REALIZA OBRAS DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS

    HOSPITAL AROLDO TOURINHO REALIZA OBRAS DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS

    Com o objetivo de melhorar a segurança de pacientes e colaboradores, o Hospital Aroldo Tourinho iniciou as obras do projeto de prevenção a combate a incêndios. Os recursos, de R$ 575 mil, são do Pró-Hosp.

    “Com a devida sinalização de segurança, equipamentos de prevenção e um conjunto de medidas fundamentais que devem ser respeitadas, a fim de evitar que situações de perigo saiam do controle, estamos garantindo a integridade patrimonial da instituição, além de amenizar os riscos no caso de um possível sinistro”, afirma Antônio Batista Medeiros, diretor administrativo do Hospital Aroldo Tourinho.

    O coordenador de manutenção do Aroldo Tourinho, Cláudio Moura, explica que o projeto prevê a instalação de sistema de hidrantes, iluminação e sinalização de emergência do prédio do Hospital, sirenes de alarme, detectores de incêndio, entre outras adequações. “A finalidade desta adequação é atender as exigências dos órgãos fiscalizadores, possibilitando ao Hospital obter o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, visando à prevenção com relação à segurança dos colaboradores e pacientes”, completa.

    O provedor do HAT, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, destaca o compromisso do Hospital Aroldo Tourinho em sempre estar se adaptando às exigências legais, assegurando um ambiente de total segurança para todos os que ali frequentam.

     

    Deixe seu comentário →

Deixe seu comentário

Cancelar comentário

Photostream