" />
    • 21 MAI 15
    • 51
    MINI-CURSO SOBRE FINANÇAS PESSOAIS CAPACITA COLABORADORES DO HOSPITAL AROLDO TOURINHO

    MINI-CURSO SOBRE FINANÇAS PESSOAIS CAPACITA COLABORADORES DO HOSPITAL AROLDO TOURINHO

    As finanças pessoais estarão em pauta no próximo encontro do programa de comunicação interna do Hospital Aroldo Tourinho, “Unindo Quem Cuida”. Um mini-curso com o tema “Finanças Pessoais na Balança” será ministrado pela professora e contadora Jacquelline Aparecida Batista de Andrade, no próximo dia 26 de maio, às 14 horas, no auditório do Instituto de Inovação e Pesquisa (IPS) Aroldo Tourinho.

    “Nós frequentemente estamos apoiando a realização de cursos e palestras voltados aos nossos colaboradores. Entendemos que a permanente capacitação da equipe é a melhor maneira de buscarmos um atendimento de excelência aos clientes”, afirma o provedor do Aroldo Tourinho, professor Paulo César Gonçalves de Almeida.

    A professora Jacquelline Andrade é contadora, auditora e consultora de empresas. Mestre em administração, tem curso de MBA em Gestão de Projetos e é pós-graduada em Contabilidade Geral e Auditoria Tributária.É professora titular de Contabilidade Tributária e Contabilidade Geral da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES e ex-conselheira do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Minas Gerais, gestão 2010/2013. Sócia Administradora da JJ Contabilidade Empresarial Ltda, é, ainda, membro do Conselho Fiscal da Fundação Hospitalar de Montes Claros, mantenedora do Hospital Aroldo Tourinho.

    Deixe seu comentário →

Deixe seu comentário

Cancelar comentário

Photostream