• 05 ABR 19
    • 0
    PARCERIA COM A NOVO NORDISK MELHORA INSTALAÇÕES DO HOSPITAL AROLDO TOURINHO

    PARCERIA COM A NOVO NORDISK MELHORA INSTALAÇÕES DO HOSPITAL AROLDO TOURINHO

    O Hospital Aroldo Tourinho recebeu na tarde dessa quarta-feira (3/4) uma visita da analista de sustentabilidade da multinacional Novo Nordisk, Aline de Fátima Siqueira. Ela foi recebida pelos diretores do Hospital, Antônio Batista Medeiros e Zilá Aparecida Soares Pereira. O objetivo foi conhecer as melhorias feitas a partir das doações realizadas pela empresa ao hospital.

    “A Novo Nordisk é uma parceira importante através da recomposição do nosso mobiliário. As doações são mobílias como armários, bancos, mesas e cadeiras em boas condições de uso, tendo sido utilizadas para a melhoria no atendimento aos usuários da saúde”, afirma o diretor financeiro, Antônio Medeiros.

    O mobiliário doado está sendo utilizado em diversos setores do Aroldo Tourinho. “Mesas e cadeiras foram distribuídas para os setores administrativos, armários para bloco cirúrgico e farmácia e os bancos para recepções e salas de espera”, informa o responsável de patrimônio, João Luiz Fróes.

    De acordo com a gerente de atendimento, Soneide Dias, os móveis doados têm ajudado bastante. “Nem sempre o hospital disponibiliza de verba para a aquisição de novas mesas e cadeiras. As doações que recebemos da Novo Nordisk têm sido de grande importância para darmos um atendimento digno aos nossos pacientes”, afirma a gerente.

    Renata Abreu Souza Marques, diretora de RH da Novo Nordisk, ao doar os mobiliários para a Instituição disse que” a Novo Nordisk sempre se esforça para conduzir seus negócios de forma responsável, sempre com o objetivo de contribuir com a sociedade. Estamos muito satisfeitos em poder contribuir com o Hospital Aroldo Tourinho, pois as nossas doações propiciarão mais conforto no atendimento dos pacientes de nossa região.”

    “O Hospital Aroldo Tourinho é uma instituição filantrópica e se orgulha de ter parceiros doadores importantes como a Novo Nordisk. Estamos sempre abertos a mais parcerias, com a Novo e com outras empresas da cidade”, assegura o provedor do Hospital Aroldo Tourinho, professor Paulo César Gonçalves de Almeida.

    Deixe seu comentário →

Deixe seu comentário

Cancelar comentário

Photostream