• 07 FEV 19
    • 0
    TIRANDO O SANGUE COM MENOS DOR: AROLDO TOURINHO PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA A EQUIPE DE ENFERMAGEM

    TIRANDO O SANGUE COM MENOS DOR: AROLDO TOURINHO PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA A EQUIPE DE ENFERMAGEM

    Como qualquer pessoa, você ficará mais satisfeito se a enfermagem for ágil ou demonstrar segurança em acertar e retirar o sangue de primeira em sua veia.

    Por isso, e pensando em oferecer um serviço de qualidade que minimize o medo e a aflição dos seus clientes, o Hospital Aroldo Tourinho promoveu uma capacitação para sua equipe de enfermagem sobre “Acesso Venoso e Periférico”, dando dicas e ensinando técnicas para tornar esse tipo de atendimento menos doloroso.

    Essencial para o atendimento à saúde, a punção venosa periférica é um procedimento realizado para coleta de sangue, exames laboratoriais, infusão de medicamentos e outras emergências e exige conhecimento específico.

    Segundo a diretora de qualidade e inovação do HAT, Enfermeira Zilá Aparecida Soares Pereira, que ministrou a capacitação, durante o treinamento foram revisadas as técnicas corretas de punção venosa e prevenção de eventos relacionados ao procedimento, com foco na comodidade e eficácia. “Em cada turma tivemos a oportunidade da valorosa troca de experiência e momento de enfatizar a segurança do paciente e humanização da assistência de enfermagem, pois queremos que a punção venosa em nossos pacientes seja não só com qualidade, mas que aconteça evitando o stress da dor”, diz Zilá.

    Deixe seu comentário →

Deixe seu comentário

Cancelar comentário

Photostream