DIREÇÃO DO IPSEMG REAFIRMA PARCERIA COM O HOSPITAL AROLDO TOURINHO

O Hospital Aroldo Tourinho recebeu na tarde dessa terça-feira, 26 de outubro, a visita dos representantes do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – IPSEMG. Os gestores Bernardo Luiz Fornaciari Ramos, vice-presidente, Pedro William Ribeiro Diniz, diretor de políticas em saúde, Carla Maria Santos Corrêa, gestora do núcleo de gestão regional, e Maura Lidiane Santos Cordeiro, coordenadora regional, foram recebidos pelo vice-presidente Cláudio Medeiros Santos, pela superintendente Ana Paula Lopes Santos Guerra e pela diretora assistencial Soneide Dias Batista. Eles visitaram as novas instalações do Pronto Atendimento e do Ambulatório, bem como setores do Hospital Aroldo Tourinho que já foram reformados e ampliados.

“É um prazer estar aqui em Montes Claros fazendo uma visita ao Hospital Aroldo Tourinho. Uma grande surpresa a gente presenciar diversas melhorias que foram implementadas dentro da unidade e, com toda certeza, um benefício direto e muito grande para o nosso usuário. Tenho certeza que o paciente do IPSEMG vai ser muito bem atendido aqui”, afirmou o vice-presidente do IPSEMG, Bernardo Ramos.

A coordenadora regional Maura Cordeiro agradeceu pela recepção e parceria com o Hospital: “a parceria do Aroldo Tourinho com o IPSEMG já vem de longa data. O Hospital sempre foi um parceiro e esteve com o IPSEMG nos momentos mais difíceis. Agora oferece esse serviço maravilhoso aos nossos beneficiários. Muito obrigada pela parceria e humanização dos atendimentos”.

A visita aqui no hospital traz uma imagem de grande tranquilidade para o IPSEMG”, destacou o diretor Pedro Diniz. “Estamos vendo que os nossos beneficiários aqui de Montes Claros, uma das principais cidades de Minas Gerais, estão sendo recebidos em uma das melhores infraestruturas com grande carinho no atendimento especializado. Então fica nossa palavra de agradecimento e de parceria com o Aroldo Tourinho”, completou.

“Foi um prazer enorme conhecer as instalações do Aroldo Tourinho, não conhecia e foi uma grata surpresa. Um Hospital belíssimo e com um atendimento muito elogiado através dos nossos canais oficiais”, comentou a gestora Carla Maria Corrêa.

“Nós do Hospital Aroldo Tourinho estamos comprometidos não apenas com a prestação de serviços eficazes e de qualidade para o usuário diretamente. As operadoras de planos de saúde, em particular o IPSEMG, também são parceiros importantes”, pontuou o vice-presidente do HAT, Cláudio Medeiros. “A prestação de serviços hospitalares é complexa, a equação custo-qualidade da assistência é sempre um desafio e o nosso trabalho, política do Aroldo Tourinho, também é de parceria consolidada com as operadoras, no sentido de viabilizar uma prestação de serviços com qualidade e sobretudo sustentável. Nesse sentido, a presença da diretoria do IPSEMG nos visitando nesta tarde representa um marco importante”, concluiu o dirigente.


TAGS: