PROVEDOR DO HAT BUSCA PARCERIA JUNTO AO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MINAS GERAIS

O provedor do Hospital Aroldo Tourinho, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, esteve reunido na tarde desta terça-feira (22/10), em Belo Horizonte, com o secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva, acompanhado do deputado estadual Carlos Pimenta (PDT-MG), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

Na oportunidade o secretário Carlos Eduardo recebeu do provedor do HAT as demandas da instituição. “Fico satisfeito de ter recebido do professor Paulo César uma proposta de parceria para trabalharmos juntos em favor da melhora da qualidade de vida da população e da assistência a saúde do SUS. Vamos olhar com muito carinho o pedido para conseguirmos ajudar na melhoria do CTI do Hospital Aroldo Tourinho”, disse o secretário de Estado de Saúde.

O presidente da Comissão de Saúde, Carlos Pimenta, falou da importância do HAT para a região macronorte. “O Aroldo Tourinho é um grande hospital de referência e um dos mais importantes não só para Montes Claros, mas para todo o norte de Minas”, ressalta o parlamentar.

O provedor considerou a reunião extremamente produtiva: “foi uma oportunidade para, além de apresentar os serviços do HAT ao secretário, pleitear parcerias que assegurem o satisfatório funcionamento do CTI – Centro de Terapia Intensiva do Hospital Aroldo Tourinho”.

“Quero agradecer a atenção e gentileza do secretário Carlos Eduardo em nos receber e também destacar a valiosa interveniência do deputado Carlos Pimenta em proporcionar essa audiência”, ressalta o professor Paulo César de Almeida.


TAGS:   Bem estar,  News,  Newsletter,  Notícias,  Responsabilidade Social,  Saúde