REPRESENTANTES DA FUHMOC/HOSPITAL AROLDO TOURINHO SE REÚNEM COM NOVOS DIRIGENTES DA UNIFIPMOC

Representantes da Fundação Hospitalar de Montes Claros / Hospital Aroldo Tourinho foram recebidos na manhã desta quinta-feira, (17/06), pelo novo reitor do Centro Universitário FIPMoc – UNIFIPMoc, professor Marcelo Vinicius Santos Chaves, bem como por Ricardo Assunção Viegas, diretor nacional de operações, e Edison Pimentel da Silva, diretor regional de operações, ambos do grupo Afya Educacional.

Durante a reunião, os representantes da FUHMOC/HAT, e da UNIFIPMoc apresentaram projetos e ideias com o propósito de fortalecer e incrementar a parceria estabelecida entre as duas instituições já há quase duas décadas.

“A Afya chega a Montes Claros, agora juntamente com a UNIFIPMoc e as Faculdades Santo Agostinho. É uma satisfação receber os representantes da Fundação Hospitalar de Montes Claros – Hospital Aroldo Tourinho e estamos abertos para que possamos em sinergia com a sociedade, com a prefeitura, com as instituições públicas e privadas buscar qualidade de educação e prover soluções para Montes Claros e para toda região”, destaca o reitor, professor Marcelo Vinicius Chaves.

“Nós estamos visitando a nova direção do Centro Universitário UNIFIPMoc, buscando estreitar ainda mais o relacionamento entre as instituições”, afirma o professor Paulo César Gonçalves de Almeida.

Ele agradeceu a acolhida e se mostrou confiante com a possibilidade de fortalecimento e incremento da parceria entre a FUHMOC/Hospital Aroldo Tourinho e a UNIFIPMoc.

“A nossa expectativa é de que essa parceria se consolide cada vez mais, com novos projetos e com novas ações, com reflexos positivos na assistência à saúde para a população de Montes Claros e do norte de Minas”, ressalta Almeida.

Além do professor Paulo César, pela Fundação Hospitalar de Montes Claros/Hospital Aroldo Tourinho participaram do encontro, Bernardo Brant, Cláudio Medeiros Santos (superintendente), as enfermeiras Ana Paula Lopes Santos Guerra (diretora assistencial), Zilá Aparecida Soares Pereira (diretora de qualidade e inovação) e Soneide Dias Batista (gerente de atendimento), contadora Erika de Oliveira Lopes (diretora administrativa) e o administrador Antonio Batista Medeiros (diretor financeiro).

Pelo Centro Universitário UNIFIPMoc também participaram a pró-reitora de Ensino, Thais Cristina Figueiredo Rego, o médico Antônio Prates Caldeira e a enfermeira Lanuza Borges Oliveira, respectivamente coordenador e coordenadora adjunta do curso de medicina.


TAGS: