O presidente do Conselho Curador da Fundação Hospitalar de Montes Claros, professor Eliziário Pereira de Rezende, empossou, na tarde dessa segunda-feira (26/05), a nova conselheira da fundação, a empresária Monika Pereira Moura, eleita no dia 28 de abril, com mandato até junho de 2026.
O Conselho Curador é o órgão deliberativo e consultivo que tem, entre outras funções, fiscalizar e orientar a gestão, além de garantir o cumprimento das finalidades sociais das instituições. Pelo estatuto, o Conselho Curador da Fundação Hospitalar de Montes Claros é composto por quinze membros, congregando ex-provedores, membros vitalícios e representantes da sociedade.
A posse da nova conselheira contou com as presenças do Presidente do Conselho Diretor da Fundação Hospitalar de Montes Claros, professor Paulo César Gonçalves de Almeida; da superintendente da fundação, enfermeira Ana Paula Lopes Santos Guerra; da conselheira Fátima Turano, e do consultor jurídico, advogado Junio Pereira Lima.

A superintendente, enfermeira Ana Paula Lopes Santos Guerra; o presidente do Conselho Diretor, professor Paulo César Gonçalves de Almeida; a conselheira Maria de Fátima Turano; o presidente do Conselho Curador, professor Eliziário Rezende, e a nova conselheira Monika Pereira Moura
Add a Comment