Na manhã da quarta-feira passada, 30/04, os dirigentes do Hospital Aroldo Tourinho foram recebidos pelo comandante da 11ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel PM César Willian Passos.
Estiveram presentes na reunião o presidente do HAT, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, a superintendente, enfermeira Ana Paula Lopes Santos Guerra, e o diretor assistencial, enfermeiro Fábio Henrique Gomes Barral.
“É uma satisfação enorme receber o professor Paulo César e sua equipe. O Hospital é um grande parceiro e tem demonstrado para todo o povo de Montes Claros e do Norte de Minas o quanto tem crescido e avançado. Hoje, é um hospital moderno que proporciona acolhimento para aqueles que buscam assistência à saúde”, disse o coronel PM César Willian Passos.
Na reunião foi assegurado o apoio do Aroldo Tourinho a dois eventos que serão promovidos pela 11ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais: o 2º Desafio de Moutain Bike e a 2ª Corrida Rústica.
“A Polícia Militar tem buscado parceiros nessas iniciativas, como o torneio de Mountain Bike e a Corrida Rústica, e o hospital está muito próximo da Polícia Militar nesses eventos. É uma grande satisfação poder contar com a marca do Aroldo Tourinho em nossos eventos”, salientou o comandante da 11ª RPM, coronel PM César Willian Passos.
Para o professor Paulo César de Almeida, “é salutar e estratégico participar de eventos como os da Polícia Militar, especialmente no ano em que essa instituição celebra 250 anos de uma história gloriosa e vitoriosa, um orgulho para o povo mineiro.
HOMENAGEM
Na oportunidade, o presidente do Conselho Diretor da Fundação Hospitalar de Montes Claros / Hospital Aroldo Tourinho, foi homenageado pelo comando da 11ª RPM, tendo recebido o certificado e moeda da 11ª RPM.
O coronel PM César Willian Passos explicou que “a medalha representa o respeito e a admiração da corporação pelo trabalho desempenhado pelo professor Paulo César no Hospital Aroldo Tourinho e na Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes, onde foi reitor por dois mandatos.
“Acompanho a história do professor Paulo César desde a Unimontes, como reitor, uma trajetória consagrada, tenho grande admiração e, como comandante, não poderia deixar de oficializar o reconhecimento da 11ª RPM”.
O professor Paulo César de Almeida agradeceu a homenagem e reiterou o seu respeito e admiração pela Polícia Militar de Minas Gerais.
Add a Comment