HOSPITAL AROLDO TOURINHO RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Atendendo convite da direção da Fundação Hospitalar de Montes Claros, aconteceu na manhã dessa terça-feira (22/07), a visita ao Hospital Aroldo Tourinho das representantes do Ministério Público Estadual, Promotoras de Justiça, Danielle Cristina Barral de Queiroz, da 11ª Promotoria de Justiça da Comarca – Curadoria de Fundações e Defesa do Patrimônio Público, e Renata de Andrade Sá, coordenadora regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Macrorregião Sanitária Norte. A visita institucional teve como objetivo conhecer as novas instalações e os serviços implantados pelo HAT ao longo dos últimos anos.

Elas foram recepcionadas pelos integrantes do Conselho Diretor da FUHMOC, professor Paulo César Gonçalves de Almeida (presidente), psicólogo Cláudio Medeiros Santos (vice-presidente) e advogado Bernardo Brant (diretor-secretário), além da superintendente da instituição, enfermeira Ana Paula Lopes Santos Guerra e outros dirigentes.

Durante a visita às dependências do hospital, foram apresentadas as melhorias estruturais e destacados os esforços em aprimorar o atendimento à população.

A direção da Fundação esteve também reunida com as Promotoras de Justiça, Danielle Barral de Queiroz e Renata de Andrade de Sá. Na oportunidade, o vice-presidente, psicólogo Cláudio Medeiros ressaltou que “mesmo diante de desafios financeiros significativos nos últimos anos, conseguimos avançar em diversas frentes. Fizemos investimentos importantes na modernização da infraestrutura, na ampliação de serviços e na qualificação da equipe. Tudo isso sem perder o foco em oferecer saúde de qualidade. Esses resultados são fruto de muito planejamento, transparência na gestão e do comprometimento de todos que fazem parte do Hospital Aroldo Tourinho”.

O presidente, professor Paulo César de Almeida, agradeceu a presença das representantes do Ministério Público e enalteceu os avanços registrados nos últimos anos no Hospital Aroldo Tourinho, para o que “foi, também, fundamental o valioso apoio do Ministério Público Estadual”.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *